Search
Close this search box.
4 Min

Revestimentos que podem ser usados como painel

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 2 reviews)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Para quem gosta de criar espaços únicos e exclusivos, quando chega a hora de escolher o painel de TV acaba se vendo um pouco desanimado.

Afinal, ter que se render às peças de madeira, apesar de lindas e muito chamativas, pode acabar com o espírito criativo das pessoas que são apaixonadas por decoração e arquitetura.

Mas, quem disse que essa restrição deve ser seguida? É perfeitamente possível escolher outros materiais para criar um painel de TV exclusivo e muito charmoso. Já considerou o uso de revestimentos?

Muitas pessoas têm investido na escolha de revestimentos de diferentes tipos para criar uma parede especial.

Quer saber como isso funciona e como pode ser aplicado na prática?

QUAIS OS MELHORES REVESTIMENTOS PARA PAINEL DE TV?

Você sabia que é possível usar revestimento para painel de TV? Aquela peça que fica atrás da televisão, que serve para dar um acabamento à peça e deixar o ambiente mais bonito e organizado, não necessariamente precisa ser de madeira ou vidro.

Há ótimos revestimentos que podem ser usados como acabamento nesse lugar, que garantem não apenas beleza, mas muito mais durabilidade e segurança na fixação da sua televisão.

Quer saber quais são as melhores sugestões para esses lugares? Então, confira as nossas sugestões!

Tijolinhos

Dentro da proposta dos tijolinhos, os revestimentos cimentícios Passeio possuem opções a perder de vista.

Isso porque, você consegue encontrar modelos no formato tradicional, retangular, mas com design e texturas diferenciadas.

Além disso, também é possível escolher pelos tijolinhos maiores, mais rústicos, que se adaptam perfeitamente a decorações mais irreverentes.

No segmento dos “tijolinhos”, os mais conhecidos são:

– Tijolinho Brique;

– Tijolinho Mattone;

– Mica;

– Castelo.

Revestimentos 3D

Agora, se você está em busca dos queridinhos das obras e reformas atuais, que são os revestimentos 3D, certamente vai se encantar com as opções que a Passeio oferece.

Nesse caso, são placas maiores de revestimento, que se tornam ideais para serem aplicadas em fachadas e muros.

Os mais buscados em nosso site são aqueles que possuem diferenciação na altura do relevo. Mas, não podemos deixar de lado os menores e mais finos, que também dão a impressão de 3D na estética.

– Revestimento Tibur;

– Revestimento Steno;

– Revestimento Canjiquinha.

QUAIS OS DIFERENCIAIS DOS REVESTIMENTOS PASSEIO?

Além de serem peças que são indiscutivelmente lindas, os revestimentos Passeio também apresentam outras características que os tornam uma escolha inteligente para a sua obra e reforma.

São os diferenciais que a marca oferece e que são excelentes justificativas de toda essa superioridade que apresenta no mercado.

E se você quer escolher uma peça que, além de ser esteticamente integrada ao seu projeto, bonita e de qualidade, tenha, também, diferenciais que tornam a compra mais assertiva, nós podemos falar um pouco mais sobre os motivos de a Passeio estar entre as principais ofertas de revestimento cimentício.

Quer saber quais são eles? Então, confira 3 características que justificam a superioridade das peças Passeio diante do mercado!

São mais duráveis

A massa cimentícia que compõe a base dos revestimentos Passeio é criada com matéria-prima que promove muito mais resistência ao material final.

Com isso, os produtos da marca possuem uma durabilidade muito maior, principalmente quando comparados com os principais concorrentes de mercado.

Quem está em busca de peças que sejam fáceis de instalar e manipular, e que não precisem ser trocadas com frequência, certamente encontrará nos revestimentos Passeio a escolha ideal.

Apresentam excelente custo benefício

Complementando a questão anterior, sobre a durabilidade dos revestimentos cimentícios da marca Passeio, vale a pena falarmos um pouco sobre a questão do custo-benefício.

A durabilidade das peças, se relacionando com a facilidade de instalação, o armazenamento otimizado, a beleza do design e o seu preço final, fazem com que o investimento seja, acima de tudo, positivo.

Isso se transmite pelo excelente custo-benefício apresentado na compra, o que se mostra uma característica que se adequa aos padrões de quem deseja realizar investimentos inteligentes.

São elementos sustentáveis

Por fim, um dos diferenciais mais contundentes dos revestimentos cimentícios Passeio, é o fato de que eles são produzidos de maneira totalmente sustentável.

Eles não passam por nenhum processo de queima, de modo que não há liberação de CO2 na atmosfera a partir da sua produção.

Além disso, todos os recursos que são utilizados para a fabricação dos revestimentos são protegidos, sem que haja captação direta da natureza.

Com isso, os revestimentos Passeio se tornam ideais para serem utilizados em projetos que tenham cunho sustentável ou naqueles que estão relacionados com os conceitos de bioarquitetura.

ONDE COMPRAR REVESTIMENTOS PARA PAINEL DE TV?

Se você gostou da ideia de ter revestimentos atrás da sua TV, para garantir toda essa beleza, resistência e acabamento elevado que trouxemos como características da escolha, está na hora de acessar o site da Arqplace.

Aqui você encontra excelentes opções de revestimento para poder usar em sua casa. Temos, além das peças mais bonitas, as mais qualificadas, com melhor preço e excelentes condições de pagamento.

Aproveite e acesse agora mesmo o site da Arqplace!

Tags

Posts Relacionados

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 2 reviews)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Newsletter

Inscreva-se agora na nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Venha conferir os melhores revestimentos e pisos para o seu projeto!

Acesse a nossa loja e conheça as novidades, lançamentos e produtos exclusivos. São revestimentos, pisos, cobogós, painéis e diversos itens de arquitetura e decoração.