Search
Close this search box.
4 Min

PISCINAS COM HIJAU PARA VOCÊ SE INSPIRAR!

0,0
0,0 out of 5 stars (based on 0 reviews)
Excellent0%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Para quem está de olho nas novidades da arquitetura, sabe bem como as pedras naturais têm garantido um espaço enorme nos corações dos amantes de decoração.

E, entre elas, uma das maiores expoentes e causadoras de tanta popularidade, está a pedra Hijau.

De beleza inigualável, essa pedra tem aparecido com frequência entre as indicações e escolhas de quem está investindo na criação de ambientes de lazer, principalmente como revestimento de piscina.

É o momento da pedra Hijau, que afasta cada vez mais as pastilhas e assume seu lugar com destaque entre as preferências de quem busca uma boa relação custo-benefício.

Hoje, nós vamos trazer mais informações e detalhes sobre esse revestimento que, além de lindo, super vale a pena para a sua piscina. E, também, uma lista com 5 piscinas com Hijau que vão te fazer suspirar!

O QUE É A PEDRA HIJAU?

Antes de começarmos a falar sobre as características que justificam a popularidade da Hijau, vale a pena saber um pouco mais sobre ela.

A Hijau faz parte da linha de pedras naturais, que, como dito, tem se tornado uma tendência forte na arquitetura e decoração, não apenas pela sua aparência, mas pela grande quantidade de detalhes que a tornam uma escolha especial.

Essa pedra, por exemplo, tem toda uma mística que a envolve.

A Hijau é originária da Indonésia, uma terra riquíssima em espiritualidade, onde as pessoas do mundo todo vão para poder se conectar com a sua essência e seu interior. E fazem isso meditando sobre pedras de origem vulcânica, que possuem propriedades terapêuticas, garantem bem-estar e purificam corpo e alma.

Sabe quais são essas pedras? Acertou quem pensou em Hijau.

Mas, indo além de suas características funcionais e de espiritualidade, a Hijau ainda possui uma beleza inigualável, que, quando em contato com a água, reflete tons em cores incomparáveis.

Por isso, elas têm se tornado cada vez mais frequentes nas piscinas de quem quer um revestimento que já funcione, também, como uma decoração à parte.

POR QUE A HIJAU É UMA BOA ESCOLHA PARA A SUA PISCINA?

Já falamos sobre a questão estética que envolve a pedra Hijau e, também, sobre a parte holísitica que a sua escolha otimiza.

Mas, ela ainda apresenta questões bem práticas, que também são de suma importância e que influenciam a escolha de quem, acima de tudo, preza por materiais que sejam bonitos e duráveis. Aqueles que apresentam a famosa e positiva relação custo-benefício.

Dessa forma, podemos definir que a Hijau se torna uma opção interessante por 5 motivos principais. Não são os únicos, mas são os que mais te farão compreender as vantagens de escolhê-la para o seu revestimento:

Ela possui conforto térmico

Uma característica de destaque nas pedras ideais para serem colocadas ao redor de piscinas, ou para serem utilizadas como revestimento interno, é o conforto térmico.

São modelos com materiais que não absorvem o calor ou o absorvem de forma reduzida, de modo que não esquentam com o sol. Assim, se mantém em uma temperatura agradável.

A Hijau tem essa característica de ser atérmica, o que a torna ótima para essa função.

É antiderrapante

Outra característica que é essencial para a escolha das pedras da piscina e da área de lazer, é que elas sejam antiderrapante, algo que a Hijau também é.

Isso garante mais segurança para as pessoas que frequentam a área, reduzindo a incidência de quedas e permitindo deliciosos momentos de diversão.

Alta durabilidade

A pedra vulcânica Hijau também apresenta a característica de ser altamente durável. Ela se mantém protegida de corrosão por muito mais tempo, além de também ter alta resistência à umidade.

Isso faz com que a pedra continue íntegra, sem que a sua aparência se comprometa. Dessa forma, você não precisará se preocupar em trocá-la por um período bem longo.

Fácil manutenção

Algo que você deve pensar ao escolher a pedra natural para a sua piscina e que coloca a Hijau como uma ótima opção, é a facilidade na manutenção.

Manter as pedras Hijau limpas é algo muito fácil, não exigindo nada além do que água e sabão neutro. Para otimizar o processo de limpeza, uma lavadora de alta pressão faz o serviço com ainda mais eficiência.

Acabamento lindo

Por fim, o ponto que mais vale o destaque: a beleza da Hijau. Quando em contato com a água, o fenômeno da reflexão demonstra maravilhosos tons de verde. Aliás, uma curiosidade: você sabia que hijau significa verde?

Prepare-se para um ambiente incrível, de uma beleza deslumbrante. A escolha dessa pedra, por si só, já se torna uma decoração à parte.

VALE A PENA INVESTIR NA PEDRA HIJAU PARA O ACABAMENTO DA SUA PISCINA?

Certamente, a pedra Hijau é uma das que mais compensa e que estão disponíveis no mercado atual.

Isso porque, além de terem uma ótima durabilidade, eliminam a necessidade de gastar com mais acabamento do que o proporcionado pela própria pedra.

E, também vale a pena destacar, a manutenção é extremamente vantajosa, o que reduzirá consideravelmente os seus gastos com produtos de limpeza específicos.

Esqueça aquela quantidade exorbitante de químicos jogados em sua piscina. Isso, além de gerar desgaste para as suas pedras, irá prejudicar a sua saúde.

Para finalizar, vale a pena investir em um material que ainda vai te trazer bem-estar e tranquilidade, não acha?

Então, não perca mais tempo! A pedra Hijau é, sem dúvidas, uma ótima opção para a sua piscina!

Tags

Posts Relacionados

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 2 reviews)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Newsletter

Inscreva-se agora na nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Venha conferir os melhores revestimentos e pisos para o seu projeto!

Acesse a nossa loja e conheça as novidades, lançamentos e produtos exclusivos. São revestimentos, pisos, cobogós, painéis e diversos itens de arquitetura e decoração.