Search
Close this search box.
4 Min

Vale a pena usar pedra água marinha em piscinas? Entenda!

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

O revestimento Água Marinha é um dos favoritos quando o assunto é projeto para piscinas.

Afinal, sua beleza icônica e as características das pedras naturais sempre tornam esse revestimento uma escolha assertiva e inteligente.

Mas, apesar de todo esse entendimento, nós recebemos a pergunta que dá título ao nosso conteúdo com uma certa frequência em nossa caixa de mensagens.

Por isso, resolvemos criar um guia especial, que vai te ajudar a entender definitivamente: afinal, vale a pena usar pedra água marinha em piscinas?

Confira a resposta dessa questão!

E ENTÃO, VALE A PENA USAR PEDRA ÁGUA MARINHA EM PISCINAS?

A pedra acquamarine ou, como também é conhecida, água marinha, é um dos revestimentos mais elegantes que temos. E, devido a sua coloração azulada, com nuances brancas, é um dos preferidos para revestir piscinas.

O contato com a água cria um efeito incrível, com o azul tomando conta da superfície e dando a impressão de que a água está mais cristalina do que nunca. Inclusive, tem quem compara as piscinas revestidas com acquamarine com os mares do Caribe.

Algo que pouca gente sabe, é que a Skyblue é um tipo de pedra acquamarine, de tom ainda mais azul. Como o próprio nome dela nos dá a entender, é de uma tonalidade que lembra o “céu azul”. Por isso, ela também combina magistralmente com áreas onde terá contato com a água, garantindo ainda mais beleza. Seus veios mais claros tornam a peça única.

5 MOTIVOS PARA INVESTIR NAS PEDRAS ACQUAMARINE E SKYBLUE

Se você está querendo alguns bons motivos para investir no uso das pedras Aquamarine e skyblue, temos ótimos argumentos para justificar seu uso. Quer saber quais são?

1. A coloração delas é única e promove beleza à piscina

Um dos principais motivos que tornam a acquamarine a skyblue ótimas escolhas para revestir piscinas é a sua coloração azulada. Afinal, todo mundo quer uma piscina como as dos filmes, de água límpida e tão azul quanto o céu ou os mares mais apaixonantes do mundo.

Quando em contato com a água, a cor das pedras se torna mais evidente, criando um efeito cristalino. Ao olhá-la, terá a impressão de estar vendo as águas mais claras de qualquer mar, diretamente na sua piscina.

2. Elas são atérmicas

Pedras que possuem propriedades atérmicas são as que não apresentam uma variação significativa de temperatura. Por isso, além de servirem como revestimento, essas pedras podem ser usadas nas bordas das piscinas.

Isso as torna seguras para que as pessoas circulem nas áreas sem risco de queimar a sola dos pés ou a pele, ao se deitar na beirada das piscinas.

3. As pedras Aquamarine e skyblue são duráveis

Essencialmente, esses revestimentos são feitos de rochas naturais. Elas são, em suma, pedras, tratadas e trabalhadas, para que possam ser utilizadas como revestimentos das piscinas.

Devido a essa característica natural, elas apresentam maior resistência. Por isso, não precisam ser trocadas com frequência. O uso de pedras naturais acaba oferecendo mais vantagens econômicas também por esse motivo. Por não precisarem ser substituídas, são mais viáveis financeiramente.

4. A experiência de uso é exclusiva

Por serem peças vindas diretamente da natureza, cada pedra de acquamarine e skyblue é única. Todos os detalhes, o desgaste natural, os veios mais esbranquiçados, o tom de azul e até mesmo os pequenos brilhos encrustados nas pedras são especiais e dificilmente irão se repetir em alguma outra.

Isso acaba por criar peças exclusivas, que não podem ser reproduzidas e nem correm o risco de ter duas iguais por aí. Para quem gosta de ter elementos únicos, certamente essas rochas são ótimas opções para revestir piscinas. Aliás, vale a pena, até mesmo, coloca-las em paredes.

5. Essas pedras possuem características antiderrapantes

As pedras acquamarine e skyblue possuem, também, características antiderrapantes. Isso significa que elas diminuem o risco de quedas e escorregões, tornando-se, também, peças que promovem maior segurança ao espaço onde estão inseridas.

Essa é uma última justificativa para serem colocadas em áreas onde há muito fluxo de água. Afinal, a sua aderência as torna opções ideais para que os transeuntes do espaço não sofram acidentes pela umidade.

GOSTOU DA IDEIA DE TER UMA PISCINA REVESTIDA COM ÁGUA MARINHA?

Certamente, depois de conhecer todos os detalhes do revestimento água marinha, você deve ter se apaixonado pela ideia de ter uma piscina com esses detalhes, não é mesmo?

Realmente, essa é uma escolha que, além de assertiva, podemos dizer que é muito apaixonante.

A água marinha vai te ajudar a criar uma piscina de beleza única, que vai proporcionar excelentes momentos de diversão e tranquilidade para você e sua família.

Então, invista nesse sonho e nos deixe te ajudar a alcança-lo. Aqui na Arqplace você vai encontrar os melhores revestimentos Água Marinha, inclusive em formatos especiais, para atender a todo tipo de projeto.

Aproveite as nossas condições especiais de pagamento e venha discutir mais detalhes de nossa parceria com um de nossos consultores online.

Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a entender porque essa é a melhor escolha que pode fazer para o seu projeto de piscina!

 

Tags

Posts Relacionados

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 2 reviews)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Newsletter

Inscreva-se agora na nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Venha conferir os melhores revestimentos e pisos para o seu projeto!

Acesse a nossa loja e conheça as novidades, lançamentos e produtos exclusivos. São revestimentos, pisos, cobogós, painéis e diversos itens de arquitetura e decoração.