Search
Close this search box.
4 Min

Por que vale a pena comprar Revestimentos Cimentícios? Saiba agora!

0,0
0,0 out of 5 stars (based on 0 reviews)
Excellent0%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Escolher revestimentos cimentícios para as obras é uma ação cuja popularidade vem aumentando consideravelmente.

Afinal, essas peças estão caindo no gosto do povo, seja pelo preço que vale muito a pena, seja pela infinidade estética que esses revestimentos conseguem promover.

Por isso, tanto arquitetos, quanto os próprios donos das casas estão aderindo a esses modelos, justamente pela positiva relação custo-benefício que oferecem.

Se você está passando pela decisão de escolher um revestimento e está considerando um cimentício, esse conteúdo terá um apelo ainda mais especial.

Isso porque, nós reunimos os principais e mais contundentes motivos sobre o porquê de valer a pena investir nesse tipo de material.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, confira o nosso artigo que traz maiores informações sobre os revestimentos cimentícios!

AFINAL, O QUE SÃO OS REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS?

Os revestimentos cimentícios são as peças feitas de massa cimentícia, concreto e cimento, em formato de revestimento, que podem ser usados em diferentes ambientes de uma casa.

Basicamente, são placas feitas de cimento e outros elementos misturados, de modo a formar um material que possa ser durável e bonito.

Diferente do que muita gente pensa, os revestimentos cimentícios são peças extraordinariamente elegantes e delicadas.

Isso porque, são moldados em formatos diversos, que contribuem, também, para a decoração do ambiente onde são instalados.

POR QUE OS REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS VALEM A PENA?

É possível encontrar revestimentos cimentícios em diferentes formatos, como dito anteriormente.

Logo, para quem deseja uma placa que tenha certo relevo, de modo a criar uma estética única aos ambientes, certamente vai se sentir tentado a escolher um modelo cimentício.

Porém, além dessa versatilidade de formatos, ainda podemos inserir a questão das cores como um bom motivo para escolher esse tipo de material para revestir seu projeto.

Encontra-se revestimentos de cores diferentes também, de modo a agregar ainda mais na beleza de qualquer tipo de ambiente, desde tons mais neutros, até os charmosos e alegres coloridos.

Mas, ainda podemos falar sobre outras características do revestimento cimentício que fazem com que a sua escolha seja extraordinariamente válida para diferentes tipos de projeto.

Veja só:

Eles são mais duráveis
A durabilidade do revestimento cimentício é um ponto a ser destacado. Isso porque, o material é altamente resistente à condições que podem interferir em outros tipos de material, como a maresia, poluição e, até mesmo, umidade.

Desde que o processo de impermeabilização seja feito da forma correta, os revestimentos cimentícios podem ser utilizados até mesmo em áreas onde terão contato com água.

As peças de qualidade são mais confiáveis
Outro ponto que se relaciona com a resistência e durabilidade dos revestimentos cimentícios, é a fábrica onde foram feitos.

Os revestimentos Passeio, por exemplo, podem durar décadas em sua casa, devido à qualidade dos materiais que foram utilizados na sua fabricação.

Por isso, se você quer fazer um investimento assertivo, certamente vale a pena escolher um revestimento confiável.

Proporcionam design incomparável
Por serem encontrados em diversos formatos e, inclusive, serem criados com relevo em 3D, as chances de você criar ambientes de design são enormes.

É possível ter uma parede perfeitamente desenvolvida para chamar a atenção de quem estiver no ambiente, sem ter que gastar nada além do próprio revestimento.

Além disso, a própria volumetria oferece a oportunidade de desenvolver diversos tipos de decoração para a casa, indo desde projetos mais arrojados e inovadores, até aqueles que oferecem conforto e estética clássica.

O QUE CONSIDERAR NO MOMENTO DE ESCOLHER O REVESTIMENTO CIMENTÍCIO DA SUA CASA?

Agora que você já conhece as principais características do revestimento cimentício, consegue entender porque esse é um material muito buscado.

Inclusive, seu interesse vem crescendo a cada dia, devido à qualidade e tecnologia que algumas marcas estão investindo.

É o caso da Passeio, por exemplo, que dedica enorme e qualificada execução na criação das peças cimentícias. Com isso, os consumidores têm tido a oportunidade de escolher modelos que, além de serem esteticamente perfeitos, ainda garantem funcionalidade na aplicação.

Esses são dois critérios que sempre devem ser buscados quando estiver escolhendo o revestimento cimentício do seu projeto: beleza e versatilidade.

A beleza devido à qualidade estética que proporciona. Afinal, todo mundo quer ter uma casa linda, um espaço agradável e que promova a sensação de bem-estar e conforto.

Já a versatilidade se dá pela oportunidade de ter um material dinâmico, que favorece o uso cotidiano, seja durável e fácil de prover manutenção.

Essas características estão diretamente relacionadas com os revestimentos Passeio, caso esteja se decidindo por uma marca que ofereça uma boa relação custo-benefício.

Se quiser saber mais detalhes sobre os materiais Passeio e escolher o material que ficará perfeito em sua casa, vale a pena acessar o nosso site e conhecer o nosso portfólio da marca.

Lembrando que a Arqplace é referência no mercado de construção e reforma. Temos os melhores produtos, com ótimo preço e qualidade garantida.

Confira todos os modelos Passeio disponíveis em nosso site e adquira já o seu!

Tags

Posts Relacionados

5,0
5,0 out of 5 stars (based on 2 reviews)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
5,0
5,0 out of 5 stars (based on 1 review)
Excellent100%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%
0,0
0,0 out of 5 stars (based on 0 reviews)
Excellent0%
Very good0%
Average0%
Poor0%
Terrible0%

Newsletter

Inscreva-se agora na nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Venha conferir os melhores revestimentos e pisos para o seu projeto!

Acesse a nossa loja e conheça as novidades, lançamentos e produtos exclusivos. São revestimentos, pisos, cobogós, painéis e diversos itens de arquitetura e decoração.